Notícias PC PS4 Xbox One

Star Wars Battlefront 2: Micro Transacções Temporariamente Removidas

Star Wars Battlefront 2

Depois de ter estado “sob fogo intenso” por parte dos jogadores, a Electronic Arts decidiu remover temporariamente as micro transacções do novíssimo Star Wars Battlefront 2.

A opção de comprar “Cristais” – nome da moeda virtual utilizada no jogo – já não está disponível e toda a progressão será realizada com a jogabilidade normal. Ninguém terá portanto vantagens a partir deste momento e a Electronic Arts pediu desculpa pelo sucedido.

De acordo com a companhia ela nunca quis colocar em causa a integridade da experiência e vai aproveitar os próximos tempos para ouvir os jogadores, polir mais o jogo e tentar oferecer aos jogadores aquilo que eles querem.

O recuo da Electronic Arts não surpreende se tivermos em conta a “avalanche” de críticas que a companhia e o Star Wars Battlefront 2 receberam quando ficou claro que o jogo seria “pay-to-win” e que aqueles jogadores que tivessem dinheiro suficiente para comprar mais “cristais” teriam uma vantagem perante jogadores com orçamentos mais apertados.

Star Wars Battlefront 2 livra-se então temporariamente das malditas micro transacções e esperemos que na eventualidade do teu regresso, elas não se intrometam na progressão do jogo e deixem-se ficar apenas pelas alterações cosméticas.

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: