Indie Report Jogos Indie Notícias PC

Staxel Traz Agricultura, Construção e Cooperação

Staxel inspirou-se em clássicos como o Animal Crossing e o Harvest Moon e é mais um jogo de agricultura e construção que chegou ao acesso antecipado na Steam.

Os jogos de agricultura e construção estão definitivamente na moda e no passado dia 23 de Janeiro Staxel veio juntar-se à lista (curiosamente nesse mesmo dia foi lançado o My Time At Portia que é mais um jogo dentro do mesmo género). Contudo este jogo em particular traz também consigo um modo de cooperação que nos permite partilhar a experiência com amigos.

O desenvolvimento de Staxel começou há seis anos atrás e o projecto foi iniciado por um antigo programador do Starbound. Hoje o jogo está finalmente disponível através de uma versão de acesso antecipado na Steam.

O jogo mistura elementos de agricultura, construção e gestão de uma quinta, porém a experiência pode ser partilhada com amigos num modo de cooperação que é uma das suas grandes vantagens quando comparado com outros títulos dentro do mesmo género.

As reacções dos jogadores têm sido positivas, Staxel conta com uma média de avaliações muito positiva na Steam e tem sido recomendado principalmente devido à sua experiência de cooperação.

Fica a conhecer um pouco melhor este jogo com o vídeo de jogabilidade da NOX.

info: uma versão de “acesso antecipado” significa que o jogo ainda se encontra em desenvolvimento e quem decidir apostar nele deve ter a consciência que não está a comprar a versão finalizada do jogo.

Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

Última atualização: Janeiro 25, 2018 às 10:07

blank
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *