Jogos Indie Notícias PC

Trajes Fatais: Arrancou Campanha de Financiamento

Trajes Fatais foi um jogo que nos deixou excelentes impressões, trata-se de um título de combates 2D que captura a essência dos grandes clássicos e procura agora financiamento através de uma campanha de “crowdfunding” (financiamento colectivo).

O jogo totalmente desenhado à mão e com uma arte pixel adaptada aos nossos tempos mas que nos relembra os grandes clássicos, está a ser desenvolvido pela Onanim, uma equipa de talentosos devs brasileiros que já receberam alguns prémios pelo seu trabalho.

O objetivo com a campanha de financiamento que está a decorrer é a de adicionar mais qualidade ao projecto de forma a que Trajes Fatais seja capaz de conquistar o seu lugar dentro do género. Uma das grandes novidades é a mudança do motor gráfico para o Unreal Engine que permitirá à equipa de desenvolvimento trabalhar melhor e mais rápido, para além disso há a necessidade de criar uma banda sonora de qualidade e um som geral que se apresente à altura das expectativas.

Se quiseres ficar a saber como o dinheiro será aplicado, então dá uma vista de olhos pela página oficial da campanha na qual a Onanim descreve pormenorizadamente como vai utilizá-lo.

Escusado será dizer que uma companhia independente necessita de todo o apoio que conseguir, por isso se tu gostas de jogos de combates 2D então considera dares uma vista de olhos por este título e contribuíres com o teu apoio caso gostes do projecto.

Neste momento a campanha já ultrapassou os 10% de financiamento com 52 dias pela frente e a este ritmo é provável que o jogo consiga atingir ou, quem sabe, até superar a meta de financiamento.

Não te esqueças também que existe uma pequena BETA disponível na qual poderás tu próprio ter um vislumbre do enorme potencial deste jogo.

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: