Notícias PC PS4 Xbox One

Vermintide 2 Não Terá “loot boxes”

vermintide2

A revelação foi feita pelo gestor da comunidade do jogo no Reddit. Vermintide 2 não terá “loot boxes” porque os criadores acreditam que o loot vem da jogabilidade e não da carteira dos jogadores.

As “loot boxes” tornaram-se extremamente populares nos últimos anos no entanto aquelas que podem ser compradas com dinheiro real foram sempre olhadas de soslaio pela maior parte dos gamers.

Para algumas companhias elas são uma fonte de lucro adicional e apesar de eu pessoalmente não concordar com a venda de “loot boxes” por dinheiro real, consigo perceber como muitas companhias optaram por seguir esse caminho para os seus jogos.

Mas no caso do Warhammer: Vermintide 2 que chega em 2018 ao PC e consolas (PS4 e Xbox One) os seus criadores aproveitaram para adiantar que o seu jogo não terá “loot boxes” e que para conseguirem “loot” os jogadores vão precisar mesmo é de jogar muito.

Warhammer: Vermintide 2 chega no início de 2018.

Warhammer: Vermintide 2 será lançado no PC em 2018
Warhammer: Vermintide 2 será lançado na PS4 em 2018
Warhammer: Vermintide 2 será lançado na Xbox One em 2018

 

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: