Notícias PC PS3 Xbox 360

Wolfenstein: The New Order Não Terá Multijogador

Wolfenstein: The New Order Não Terá Multijogador
[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

Foi revelado um novo Wolfenstein que tem lançamento agendado ainda para este ano no PC, nas consolas atuais e também na próxima geração de consolas. Os fãs de Wolfenstein têm desta forma razões para sorrir porque voltarão a poder matar nazis, porém ficámos também a saber que este novo jogo não terá modo de multijogador.

O ano é 1960 e os Nazis ganharam a Segunda Guerra Mundial e o veterano de guerra B.J. Blazkowicz lança uma contra-ofensiva impossível contra o monstruoso regime Nazi que por esta altura conquistou o globo. O jogo será uma experiência intensa e irá correr em Tech 5 o motor gráfico da id Software que foi utilizado no Rage e ao que parece também será utilizado no Doom 4.

Obviamente trata-se de uma história alternativa do que poderia ter acontecido à humanidade caso os Nazis tivessem ganho a guerra. O jogo está a ser desenvolvido pela MachineGames, uma companhia recente que foi fundada por membros da que saíram da Starbreeze Studios e que já têm alguma experiência a desenvolver FPS’s de ação.

Apesar das boas notícias aquela que é a talvez a revelação mais desagradável para alguns gamers, é a de que o jogo não terá um modo de multijogador. Não se sabe se isso significa também que não haverá cooperação mas tudo indica que poderá ser esse o caso e o Wolfenstein: The New Order será mesmo uma experiência a solo.

Obrigado, PC Gamer

Também poderás gostar de: