Notícias PC PS3 Xbox 360 1

Aliens Colonial Marines: Lançamento Adiado Para 2013

Aliens Colonial Marines: Lançamento Adiado Para 2013

A vítima mais recente dos malditos “adiamentos” é o Aliens: Colonial Marines. O jogo que tinha lançamento agendado para os últimos meses de 2012, só vai chegar agora no dia 12 de Fevereiro de 2013.

São más notícias para os fãs de Aliens que vão ter de esperar mais alguns meses até poderem começar a eliminar os terríveis monstros com sangue letal. O único aspecto positivo é que o tempo extra pode servir para melhorar o produto final.

Aliens: Colonial Marines é sem dúvida um jogo interessante e todos os detalhes revelados até agora deixam-nos interessados apesar de, na minha opinião, não haver nada que se tenha destacado. O mais difícil neste caso será reproduzir na perfeição o ambiente de tensão característico dos filmes, este título não pode ser simplesmente mais um FPS ou arrisca-se a ser um fracasso.

Vamos esperar pelo melhor, acho que todos queremos um Aliens que seja capaz de capturar a essência dos filmes e quem sabe, talvez seja este.

Fonte: PC Gamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    kp
    4 de Janeiro de 2013

    está quase! haverá alguma “apresentação” em portugal ?

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: