Notícias PC PS3 Xbox 360

Capcom: Strider Regressa em 2014

Capcom: Strider Regressa em 2014

No final dos anos 80 Strider surpreendeu o mundo do gaming e destacou-se pela sua qualidade gráfica e jogabilidade intensa. Armado com a sua poderosa espada cypher, Hiryu era um mestre na arte do combate capaz de aniquilar todos os inimigos que apareciam à sua frente. Pois bem, depois de alguma especulação nos últimos anos, a Capcom revelou finalmente que vai lançar um novo Strider e 2014 é o ano de lançamento.

O derradeiro ninja vai voltar em 2014 e a Capcom optou por manter-se fiel ao seu formato original, ou seja, o jogo continuará a ser um título de plataformas e ação, algo que poderão constatar nos vídeos em baixo. Ele vai marcar presença em praticamente todas as plataformas, desde as de nova geração como a Xbox One e PS4, passando pela Playstation 3, Xbox 360 e o PC.

O novo Strider não será uma aposta forte da Capcom, aliás será relativamente modesto em comparação com outros títulos da companhia mas isso não é assim tão mau. Os próprios fãs provavelmente não queriam um “remake” demasiado ambicioso arriscando-se a perder a magia do clássico dos anos 80.

Strider é simples, parece continuar igual a si próprio e conversar aquilo que fez dele uma referência, nós esperamos sinceramente que isto seja o suficiente.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.