Notícias PC PS3 Xbox 360

Dark Souls 2 Será Mais “Compreensível” Sem Ser Fácil

Dark Souls Será 2 Mais "Compreensível" Sem Ser Fácil

[sws_divider_bar1 barsize=”600″] [/sws_divider_bar1]

Dark Souls 2 foi uma das revelações mais entusiasmantes da edição deste ano dos Video Game Awards. A sequela do dificílimo jogo será no entanto mais “compreensível” do que o seu antecessor dizem os seus directores da From Software.

Está confirmado, Dark Souls 2 é mesmo uma realidade e será desenvolvido sob o olhar atento dos co-diretores Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. Depois do sucesso que foi o primeiro título a decisão não é uma surpresa, mas Tomohiro revelou que este segundo jogo será mais directo e menos subtil do que o primeiro.

Desenganem-se aqueles que julgam que uma maior compreensão é sinónimo de facilidade porque não é isso que vai acontecer. O segundo jogo será também marcado por uma dificuldade acima da média e todos os fãs devem estar preparados para momentos de frustração originados por mortes sucessivas.

Mais fácil de compreender significa basicamente que a história será mais clara, o propósito mais óbvio e na minha opinião isso até não é uma má ideia.

Obrigado, Shack News, Edge

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.