Notícias PC

Dishonored 2: Problemas de Performance e Patch Esta Semana

Dishonored 2

A lengalenga é a do costume. Jogo muito esperado está prestes a ser lançado; gamers pré-compram ou compram em massa assim que o jogo fica disponível; gamers ficam desiludidos com a falta de optimização e problemas de performance; companhia anuncia que já está a trabalhar no patch que vai resolver muitos desses problemas.

É mais ou menos isto que se está a passar com o Dishonored 2. Depois do sucesso do primeiro título eram muitos aqueles interessados na continuação.

O jogo chegou finalmente na semana passada e foi recebido com uma “chuva” de críticas por parte dos gamers que se lamentam da falta de optimização e o descrevem como mais uma “conversão barata” das versões das consolas.

Como consequência o jogo neste momento encontra-se com uma média de avaliações neutras na Steam e multiplicam-se as reviews negativas de gamers indignados com a situação.

Quem tem sofrido mais são os gamers com PC’s de gamas médias, contudo até aqueles que possuem computadores de gamas mais altas registam problemas para conseguirem uma performance estável.

A Bethesda está ao corrente da situação e esta semana deve chegar um patch com o objetivo de resolver muitos destes problemas.

Até lá a companhia revelou numa publicação no website oficial o que os gamers podem fazer para conseguirem melhorias de performance.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + one =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.