Notícias PC 1

EA: Origin Agora Aceita Devoluções

EA: Origin Agora Aceita Devoluções

É uma das grandes criticas dos utilizadores de serviços de distribuição digital, na Steam por exemplo é praticamente impossível devolver um jogo e receber o dinheiro de volta a não ser que exista realmente um sério problema técnico com o mesmo. Mas a Electronic Arts deu um passo em frente na evolução, eles anunciaram uma política de devoluções audaciosa para a Origin que se pode transformar num ponto forte do seu serviço cuja principal aspiração é fazer uma concorrência forte à Steam da Valve.

A Origin vai reembolsar por inteiro nas seguintes situações:

  1. Dentro das primeiras 24 horas após a primeira vez que correres o jogo;
  2. Dentro dos primeiros 7 dias de quando o jogo foi comprado;
  3. Dentro dos primeiros 7 dias depois da data de lançamento do jogo se tu o pré-compraste.

Por outras palavras se tu ficaste desiludido poderás pedir um reembolso, basta consultares o teu histórico de compras e clicar em “request a refund” – em português deverá ser “Pedir um reembolso – e já está. Chamada de “The Origin Great Game Guarantee” este sistema ainda só se encontra disponível em 20 países, mas durante as próximas semanas vai chegar ao resto do mundo.

Se antes não compensava muito adquirir jogos na Origin, com a possibilidade de reembolso talvez muitos gamers comecem a pensar em utilizar o serviço especialmente nos novos lançamentos.

Obrigado, Origin

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

1 Comentário em "EA: Origin Agora Aceita Devoluções"

Notificações de
avatar
Filtrar por:   recente | antigo | mais votado
Matheus Souza
Visitante

Só ter como fazer a devolução não é o suficiente para bater de frente com a Steam, já que a Steam está a mais tempo no mercado, com grandes jogos e franquias. Mas isso que a EA fez já é um começo, tem muito que melhorar em seu software ainda.

wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.