Indie Picks Jogos Indie PC

Indie Picks: Ori And The Blind Forest

Ori And The Blind Forest é simplesmente um dos melhores jogos independentes atualmente disponíveis no mercado. Visualmente deslumbrante este jogo de aventura e plataformas é uma espécie de obra de arte em movimento que deve ser apreciada.

A floresta de Nibel está a morrer e depois de uma tempestade poderosa um herói improvável necessita de encontrar a coragem dentro de si para confrontar inimigos poderosos e salvar a sua casa.

O jogo foi desenvolvido pela Moon Studios e não demorou muito tempo a ser aclamado pela crítica e pelos gamers como um dos melhores jogos de plataformas da sua geração.

Ori and the Blind Forest prova-nos que ainda existe muito espaço para títulos de plataformas 2D e que o género continua tão popular como na altura da sua concepção. É por estas e por outras razões que este jogo merece a sua entrada na nossa série “Indie Picks“, fica a conhecê-lo melhor no vídeo de cima.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.