Jogo Da Semana PC PS3 Xbox

Jogo Da Semana: Dishonored

Jogo Da Semana: Dishonored

[toggle title=”Informação Geral Sobre o Jogo”]

NOME DO JOGO: Dishonored

CRIADORES: Arkane Studios

Preço: €34.80 (Gamesplanet versão Steam)

Metacritic PC: 91

Data de lançamento: 12 Outubro 2012
[/toggle]

Quem teve a oportunidade de ler as minhas primeiras impressões sobre Dishonored deve ter percebido que eu o considero um sério candidato a jogo do ano. Esta crença não acontece por acaso, de facto Dishonored foi uma agradável surpresa e apesar de o termos acompanhado de perto até ao seu lançamento, não tínhamos a certeza que iria ser uma experiência tão sólida como prometia ser. Parece-me que desta vez os gamers podem sorrir e do meu ponto de vista não existem razões para não comprarem este jogo.

Dishonored é um título forte e quando escrevo “forte” não pretendo utilizar a palavra com leviandade, pelo contrário a ideia passa por transmitir sem margem para dúvidas que este jogo é bastante bom em todos os aspectos. Como referi nas minhas primeiras impressões, ele não se destaca por ser revolucionário ou muito inovador, nada disso a sua melhor qualidade reside na forma como todos os elementos foram montados dando origem a um produto muito bom.

Mais do que um videojogo Dishonored é uma experiência completa que hoje em dia se vê cada vez menos no mundo do gaming. Desde a história; a beleza dos cenários ou a jogabilidade, tudo parece ter sido pensado ao pormenor.

Uma nota especial para os gamers de PC que pretendem adquirir a versão digital: não comprem o jogo no Steam que se encontra a um preço bastante alto, pelo contrário optem pela Gamesplanet para adquirirem a versão do Steam pois a diferença de preços é considerável.

Finalmente quer seja nas consolas ou no computador, Dishonored é um daqueles títulos imperdíveis que todos devem querer jogar.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.