Notícias Vídeos

Mass Effect Andromeda: Novo Trailer, Mais Entusiasmo

Mass Effect: Andromeda só chega no próximo ano mas naturalmente é um título envolvido por um enorme entusiasmo. A saga Mass Effect é apreciada por gamers de todo o mundo e Andromeda promete ser um sucessor à altura.

Andromeda será o primeiro jogo da série que vai contar com um mundo aberto e para quem jogou os anteriores é fácil imaginar o potencial de grandiosidade deste título. A escolha pelo formato de mundo aberto nunca é fácil e envolve quantidades hercúleas de trabalho que nem sempre se traduz num videojogo de qualidade.

A Bioware  e a Electronic Arts parecem dispostas a correrem riscos, tudo em nome de uma experiência massiva de mundo aberto. É por isso que alguns gamers “torcem o nariz” com receio do que poderá ser uma ambição excessiva.

Para já a verdade é que nós podemos apenas especular sobre o que já vimos até agora e temos de reconhecer que o potencial está lá. O franchise tem tudo para resultar no formato de mundo aberto e muito embora os desafios sejam maiores no departamento do “storytelling”, já existe bastante conteúdo nos jogos anteriores que poderá ser um excelente ponto de partida para esse trabalho.

Em cima poderás ver o novo trailer do jogo e sonhar com as possibilidades de um Mass Effect de mundo aberto.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 3 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.