Jogos Indie PC

O Irreverente e Divertido Castle Crashers

O Irreverente e Divertido Castle Crashers

[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Castle Crashers” developers=”The Behemoth” publishers=”The Behemoth” platforms=”PC, PS3 e Xbox 360″ genres=”beat ‘em up” preco_justo=”€11.99 (Steam)” data_lancamento=”26 Setembro 2012 (Steam)”]

Castle Crashers é um pequeno videojogo independente da autoria da The Behemoth. Curiosamente este beat ‘em up chegou primeiro à Xbox 360 em 2008, dois anos depois chegaria à PS3 e só no ano passado ele ganhou uma versão no PC. Divertido, irreverente e surpreendente, Castle Crashers é um título bastante sólido de preço acessível que brilha especialmente no seu modo de cooperação.

Tu mais 3 amigos podem-se juntar e partir numa aventura que envolve muita ação, princesas e inimigos hilariantes. Existem mais de 25 personagens para desbloquear e cerca de 40 armas, para além disso modos de jogo como o “Arena Mode” que permite um confronto direto entre amigos, ou o difícil “Insane Mode” que coloca à prova todas as nossas capacidades, este jogo é capaz de oferecer umas boas horas de divertimento.

Vê o vídeo de baixo para conheceres um pouco melhor este jogo e sobretudo para perceberes como ele pode de facto ser uma experiência de cooperação divertida.

Castle Crashers encontra-se à venda no Steam por 11,99€.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.