Artigos PC

Ontem Foi Dia De CS:GO na Get 2 Gamerz

Ontem Foi Dia De CS:GO na Get 2 GamerZ

Ontem foi-me dito que os nossos parceiros da Gate 2 Gamerz iriam transmitir uma emissão super-especial que iria contar com a participação não só de membros da sua equipa, como também da nossa própria equipa. Como costuma ser hábito o nosso editor-sénior Ary Costa e veterano – por veterano entenda-se velho – gamer encarregou-se de representar o Gaming Portugal juntamente com o Sacreligious que é um dos nossos “reviewers” cujo trabalho vocês devem estar prestes a ver no website.

Na frente de combate esteve o Miguel Almeida (Arky_PT) que foi então seguido pelo Ary Costa que vá-se lá saber porquê adora usar o nome “Evil_Obama” ingame e o Sacreligious que foi com o mesmo nome. Eu nunca tive a oportunidade de ver uma transmissão ao vivo por questões de calendário, mas sempre que posso e sobretudo quando envolve jogos de PC faço questão de dar uma vista de olhos pela gravação.

Esta transmissão em particular foi muito especial porque foi oferecida uma cópia do Counter Strike: Global Ofensive  no final a um dos muitos “viewers” que estiveram a assistir. Foi uma transmissão muito divertida mas fui obrigado a passar à frente algumas partes devido à longa duração do vídeo, no entanto encontrei por lá momentos memoráveis. Uma informação engraçada, nenhum dos protagonistas do “stream” tinha jogado muito CS:GO e no meio da inexperiência o Sacreligious pareceu-me ser aquele que tinha mais noções, já o Ary e o Miguel andaram inicialmente um pouco “perdidos” e às vezes, quase sem sem aperceberem, originaram momentos hilariantes.

A conclusão a que eu chego e que de resto é a posição oficial do Gaming Portugal, é que o gaming é divertimento na sua forma mais pura e pouco importa quem vence ou perde desde que todos partilhem umas boas gargalhadas.

Aqui ficam umas quotes divertidas e o inevitável vídeo da transmissão completa:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Arky_PT” quotestyle=”style02″]Pxiiii pá, granda tiraço![/sws_blockquote_endquote]

 

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Ary Costa” quotestyle=”style02″]Isto é um nível e aqui há inimigos que disparam coisas…[/sws_blockquote_endquote]

 

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Sacreligious” quotestyle=”style02″]Isto aqui com os “fucking ninjas” está difícil pá![/sws_blockquote_endquote]

 

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.