Jogos Indie PC Vídeos

Rogue Stormers: Difícil e Divertido

Rogue Stormers não é um jogo que se pode considerar fácil, pelo contrário a morte durante as primeiras tentativas é quase sempre inevitável, no entanto para os persistentes a experiência pode ser bastante divertida especialmente quando partilhada com amigos.

A nossa recomendação é que arranjes mais 3 amigos para partilhares esta experiência, caso contrário correrás o risco de a achar demasiado repetitiva ou até aborrecida.

Em Rogue Stormers nós exploramos a cidade petrolífera de Ravensdale, uma metrópole medieval enlouquecida com a descoberta da gosma, um fluido que serve de matéria-prima tanto para dar energia, como cosmético, como creme de barrar no pão e como combustível… e que acabou por transformar os habitantes de Ravensdale em monstros sanguinários.

O que lhes vale é tu existires, a liderar um grupo de cavaleiros maníacos numa cruzada insana para salvar a cidade.

Este jogo é um shooter que se joga numa prespectiva 2D mas que conta com cenários tridimensionais. Ele relembra clássicos como o Metal Slug e se o quiseres ficar a conhecer um pouco melhor dá uma vista de olhos pelo vídeo de cima.

Subscreve a NOX no Youtube: https://gaming.youtube.com/c/GamingportugalNOX/live
Segue a NOX na Twitch: https://www.twitch.tv/inesnox
Faz um like à NOX no Facebook: https://www.facebook.com/InesNox/

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.