Notícias PS3

Skyrim: Problemas na PS3 Presistem e Pioram

Os jogadores de Playstation 3 registaram problemas em The Elders Scrolls V: Skyrim, nomeadamente no que diz respeito a descidas dramáticas de framerate após o ficheiro de gravação do jogo passar a marca dos 6 MB. A Bethesda já está a investigar o problema e dentro de algumas semanas deve sair um novo patch, todavia até lá alguns jogadores de PS3 vão ficando um pouco irritados.

O Tim Clark da CVG até gravou um vídeo a explicar o que se passa, ao que parece o problema só começa a acontecer passadas algumas horas de jogo, julga-se que poderá ser o tamanho do ficheiro de gravação ou qualquer outro problema invulgar. Aqui fica o vídeo:

É importante ressalvar que nem todos os jogadores estão a ter este problema e que geralmente ele acontece apenas passadas algumas horas. Até ao momento é recomendado desligar a PS3 e diminuir a sessão de jogo para 1 a 2 horas, caso contrário as paragens resultantes da descida do framerate voltarão a acontecer.

Não é nada que um patch não resolva, no entanto não deixa de ser uma dor de cabeça para a Bethesda e especialmente para os jogadores que têm a infelicidade de sofrer com este problema.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.