Notícias PC

Stellaris: Mais Uma Agradável Surpresa da Paradox

Stellaris: Mais Uma Agradável Surpresa da Paradox

Ao longo dos anos a Paradox tem vindo a solidificar a sua posição no mercado com alguns títulos de grande qualidade e que divertem. A companhia também parece estar sempre disposta a ouvir os gamers e isso reflecte-se no seu trabalho. Depois de Cities Sklylines ter batido todos os recordes da companhia, eis que Stellaris chega e ultrapassa todas as expectativas.

Este RTS de ficção científica que foi lançado no passado dia 09 de Maio já vendeu mais de 200 mil unidades, é o jogo mais vendido da Steam na data de publicação deste artigo e conta com quase 70 mil jogadores simultâneos sendo neste momento o quarto jogo mais jogado da Steam. É obra!

O jogo que acumula análises extremamente positivas na Steam é um pequeno fenómeno de popularidade e mais uma surpresa agradável que vem premiar o trabalho da Paradox. Os jogadores elogiam a sua jogabilidade, a qualidade geral da experiência e consideram Stellaris altamente viciante e recomendado para os amantes do género.

Em Stellaris a nossa missão é simples, guiar uma espécie criada por nós até à glória e ao poder absoluto no espaço. Tudo começa de forma humilde no qual os jogadores abandonam o seu planeta de origem para explorar o desconhecido. Pelo caminho existem momentos memoráveis como o primeiro contacto com uma espécie extraterrestre, mas também teremos de tomar decisões difíceis e claro gerir as sempre delicadas relações diplomáticas. Tudo isto enquanto participamos em batalhas espaciais.

O jogo é um autêntico épico de ficção científica e se tu és fã do género então ele merece definitivamente uma vista de olhos.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 + sixteen =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.