Nintendo Notícias 1

Vendas da Nintendo 3DS disparam no Japão

Enorme baixa de preço anunciada para a Nintendo 3DS

Recentemente foram lançados os dados acerca das vendas da consola portátil da Nintendo no Japão após a sua baixa de preço que se sucedeu no dia 12 de Agosto.

Segundo a Rádio Nikkei, foram vendidas 207 mil unidades da consola entre os dias 8 e 14 de Agosto. Também é importante reforçar o facto de que a descida de preço afetou apenas três dias (12, 13 e 14) de um total de sete dias.

Esta semana foi marcada como a segunda melhor desde o lançamento da consola, no Japão.

Nos próximos dias deverão surgir informações sobre as vendas da consola no continente Europeu e nos E.U.A.

Fonte

Gaming Portugal

Gaming Portugal

Os artigos da Comunidade Gaming Portugal são da autoria de membros da nossa comunidade que optaram por não ser identificados ou de ex-membros que entretanto já não fazem parte da comunidade.
Gaming Portugal
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

  • Responder
    Bruno Costa
    17 de Agosto de 2011

    Já não era sem tempo. Pessoalmente não gosto muito desta consola apenas por sentir um pouco do "deixa andar" da Nintendo. Isto porque eles tiveram a oportunidade de lançarem uma consola muito melhor. Apostar no 3D numa consola que sempre foi focada num faixa etária muito jovem , e estes ou não podem jogar porque são muito novos ou porque apenas podemos usufruir de máximo 45 min. Melhores g´raficos e um melhor lineup no dia de lançamento e as vendas teriam sido muito melhores.

    Agora espero que sejam sempre a subir as vendas…..

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.

%d bloggers like this: