Notícias PC

Watch Dogs: Lançamento No PC Em 2013

Watch Dogs: Lançamento No PC Em 2013

Watch Dogs foi a surpresa da E3 2012, o jogo coloca-nos na pele de Aiden Pearce, um “hacker” cheio de “skills” mas que também utiliza os seus punhos sempre que é preciso. A ação passa-se numa versão da cidade de Chicago que é uma das muitas cidades modernas no qual um super-computador chamado “ctOS” (Central Operating System) controla praticamente tudo o que é tecnologia.

Enquanto “hackers” nós vamos poder aceder a tecnologia e como ela está por todo o lado, isso significa que poderemos utilizar a cidade para satisfazer as nossas necessidades. Basta ver o vídeo de jogabilidade (em baixo) para se perceber como tudo funciona, para além do visual notável o jogo possui originalidade suficiente para oferecer aos gamers uma nova experiência e talvez seja por isso que os níveis de entusiasmo estão altos.

A boa notícia é que o jogo teve o seu lançamento confirmado no PC via Twitter para 2013:

https://twitter.com/watchdogsgame/status/210143235060928512

Agora começa já a poupar para um upgrade à gráfica caso necessites, porque Watch Dogs poderá ter requisitos elevados visto o seu lançamento nas consolas estar planeado para a nova geração. Já agora se fores um gamer de consolas então o melhor é começares também agora a poupar para a PS4 e Xbox 720.

O tempo dirá se será isso que vai acontecer ou se eventualmente ele acabará por ser lançado antes na PS3 e Xbox 360. Aqui fica o vídeo de jogabilidade e no final aproveita e vota no teu jogo preferido da E3:

[poll id=”6″]

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.