Notícias Xbox 360

Xbox 360: Novo Chip Pode Significar Baixa De Preço

Xbox 360: Novo Chip Pode Significar Baixa De Preço

A Microsoft anunciou recentemente o lançamento de um novo chip (SOC: System-on-chip) processador para a Xbox 360 250GB Slim já com Kinetic incluído.

A notícia é adiantada pelo International Business Times que revela que as principais mudanças serão na eficiência energética da consola. Ele vai combinar CPU, GPU, memória e I/O Logic num único processador, o que por outras palavras significa que a produção será mais barata visto a partir deste momento só ser necessário um chip.

Especula-se que com esta mudança dentro de pouco tempo a Xbox 360 Slim possa vir a baixar de preço e tornar-se ainda mais competitiva, uma excelente ideia tendo em conta o objectivo principal da Microsoft que é massificar cada vez mais o Kinetic.

Até à data isto são apenas rumores, contudo se estão a pensar em comprar uma Xbox 360 talvez fosse prudente esperar mais algum tempo não vá mesmo o preço baixar.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.