Notícias PC PS3 Xbox 360

Bethesda Vê em Dishonored Um Novo Franchise

Bethesda Vê em Dishonored Um Novo Franchise

Dishonored foi um dos grandes jogos do ano e é um divertido FPS de ação com fortes elementos de “stealth“. A Bethesda tem estado atenta às vendas e parece ter poucas dúvidas de que está perante um novo “franchise” que é como quem diz, vamos ter continuação.

A Bethesda revelou recentemente à Destructoid que Dishonored se anda a portar tão bem que as expectativas das vendas foram excedidas, aliás eles estão tão satisfeitos com os resultados que não têm receio de assumir que vamos assistir a uma continuação e ao nascimento de um novo “franchise“. Pete Hines, o Vice Presidente de Relações Públicas disse:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Pete Hines (Vice Presidente de Relações Públicas da Bethesda)” quotestyle=”style02″] Eu posso dizer-vos que Dishonored ultrapassou largamente as nossas expectativas de vendas, o que é óptimo se considerarmos que se trata de um título novo. Nós fizemos números excelentes no passado fim-de-semana com as promoções nas lojas e na Steam onde o Dishonored conseguiu ser o jogo mais vendido durante esse período. Portanto, estamos muito satisfeitos e apreciamos todos os fãs que apoiaram o jogo bem como a Arkane. Nós temos claramente um novo franchise pela frente. [/sws_blockquote_endquote]

 

Apesar da Bethesda ter revelado algum declínio nos seus números globais, títulos como Dishonored livram-na de problemas maiores. A resposta por parte dos gamers tem sido positiva e nas nossas primeiras impressões ele também foi considerado um título bastante bom chegando mesmo a ser destacado como “Jogo Da Semana.

Ainda será necessário esperar mais algum tempo pela nossa review oficial, porque como sabem é política da casa as reviews só serem publicadas após uma análise extensa do jogo em questão. De qualquer maneira para todos aqueles que gostam de Dishonored a notícia de uma continuação só pode ser encarada com entusiasmo, resta agora saber se este é um daqueles jogos que brilha no original e falha redondamente na sequela ou se continuará a ser um sucesso.

Obrigado, Destructoid, Game Informer e PC Gamer

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: