Notícias PC PS3 Xbox 360

Bioshock Infinite: Cada Vez Mais Perto

Bioshock Infinite: Cada Vez Mais Perto

Depois de nos ter chegado a triste noticia do seu adiamento, Bioshock Infinite tem vindo a ser noticia frequente estes últimos dias. As expectativas muitas e põem cada vez mais a fervilhar as emoções daqueles que o aguardam com grande entusiasmo.

Aproxima-se vertiginosamente do seu lançamento e é mais do que natural que os seus detalhes comecem a emergir e sejam revelados ao público. Nos últimos dias houve várias declarações foram feitas por Ken Levine – director criativo da Irrational Games – que podem ter alguma relevância, sobretudo para os fãs mais acérrimos.

É o caso da controvérsia que surgiu em redor da capa oficial do jogo, que dividiu opiniões e foi bastante criticada por não ser representativa da verdadeira essência do universo do jogo. Mas Levine disse que o objectivo desta capa, tão mal recebida por alguns, é fazer chegar Bioshock a um leque maior de jogadores que não costumam seguir frequentemente as noticias desta indústria e que não são leitores assíduos de sites dedicados ao ramo.

Levine também teceu alguns comentários relacionados com a narrativa do jogo, chegando a dizer que o final do jogo será algo sem precedentes e nunca antes visto num videojogo, revelando também que não queria cometer o mesmo erro que cometeu no primeiro jogo da série, que na sua parte final revelou ser inferior. Em oposição a isto, Levine disse que o enredo, desta vez, vai-se tornando mais interessante à medida que se vai desenvolvendo.

Por falar no final do jogo não podemos acabar sem mencionar o seu início, a Irrational Games lançou recentemente um vídeo com os primeiros cinco minutos do jogo e podem vê-lo aqui:

Relembro que Bioshock Infinite será lançado dia 26 de Março de 2013.

Gaming Portugal

Geralmente artigos informativos ou genéricos. Eventualmente podem ser da autoria de membros da nossa comunidade que optaram por não ser identificados ou de ex-membros que entretanto já não fazem parte da comunidade.

Também poderás gostar de: