Nintendo Notícias

CEO Da Nintendo Admite Erros No Lançamento da Wii U

CEO Da Nintendo Admite Erros No Lançamento da Wii U

A IGN adiantou hoje que o presidente e CEO da Nintendo Satoru Iwata, assumiu recentemente em entrevista ao London Evening Standard que foram cometidos alguns erros durante a revelação da sua nova grande consola na E3, a Wii U.

Iwata disse que a apresentação foi demasiado focada no comando o que poderá ter confundido um pouco as pessoas. Segundo ele, devia ter sido feito um maior esforço para se explicar como de facto o comando funciona, porque muitos ficaram inicialmente com a ideia de que a Wii U seria uma nova consola portátil da marca, o que não é o caso.

De certeza que o presidente da Nintendo se refere principalmente a quem não esteve presente na E3 e não acompanha com regularidade as novidades no mundo do gaming. Para nós a apresentação foi bastante clara, sendo óbvio que o comando é um dos pontos mais fortes da nova consola.

Fonte: IGN

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: