Indie Report Jogos Indie Notícias PC PS4 Xbox One

E3 2018 Destaque: The Sinking City

the-sinking-city

À primeira vista “The Sinking City” poderá parecer mais um jogo de ação, porém a realidade é que ele é muito mais uma experiência de investigação de mundo aberto.

Talvez não seja o jogo que mais se destacou nas conferências deste ano na E3, mas é seguramente um jogo interessante quanto mais não seja pelo seu foco na investigação.

Em “The Sinking City” nós vestimos a pele de Charles Reed, um investigador privado que se encontra preso na cidade de Oakmont Massachusetts que sofre com inundações sem precedentes e que parecem ter origem sobrenatural.

A nossa missão é descobrirmos o que se passa na cidade bem como nas mentes dos seus habitantes. Em vez de ação non-stop, o grosso da experiência neste jogo concentra-se à volta da investigação, uma escolha que apesar de ser arriscada é também muito interessante.

Com a experiência da Frogwares no desenvolvimento dos jogos “Sherlock Holmes” eu acredito estarem reunidas as condições para que “The Sinking City” seja uma experiência de investigação sólida, massiva e sem precedentes no mundo do gaming.

O jogo tem lançamento agendado para 21 de Março de 2019 no PC, PS4 e Xbox One e nós por cá esperamos para ver o que ele nos reserva durante os próximos meses. Por agora pode-se dizer que ele é mais um jogo independente com potencial.

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE