Gaming Num Minuto Notícias

Far Cry 3 Adiado e Piratas Dão-se Como Culpados…

Far Cry 3 Adiado e Piratas Dão-se Como Culpados...

Foi uma segunda-feira relativamente calma no mundo do gaming e com os meses de Verão a instalarem-se é normal alguma acalmia. Mesmo assim ficou-se a saber hoje que o muito esperado Far Cry 3 teve o seu lançamento adiado para desespero de alguns gamers, no entanto é tudo por uma boa causa para que o produto final seja o melhor possível. Uma notícia importante é a de que dois piratas acusados de atacar a Sony deram-se como culpados.

Dragon’s Dogma segue e soma e já superou a marca de 1 milhão de unidades enviadas e finalmente o Super Meat Boy está disponível a preço de feira na Get Games. Tudo isto e mais qualquer coisa no Gaming Num Minuto de hoje:

[tabs tab1=”Gaming Num Minuto”] [tab] [/tab] [/tabs]

Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: