Notícias PC Retrogaming

LaunchBox recebe update 11.12 e continua a melhorar

blank

LaunchBox é provavelmente o melhor “frontend” actualmente disponível no mercado e com o passar do tempo ele vai ficando cada vez mais robusto. Recentemente o popular software recebeu mais um update que traz consigo algumas melhorias importantes.

Se estás à procura de um bom “frontend” para gerires a tua colecção de videojogos então o LaunchBox é uma excelente solução. Ele é um aliado poderoso não só a gerir a tua colecção de videojogos modernos como também os títulos retro e os seus respectivos emuladores.

Pois bem, os nossos parceiros oficiais continuam a evoluir e o update mais recente vem resolver muitos problemas bem como algumas novidades.

  1. Novo sistema criado para especificar os tipos de comandos suportados pelos videojogos, incluindo uma base de dados de jogos conhecidos; completa flexibilidade para costumização e incluídas também imagens de vários tipos de comandos;
  2. Todos os processos de importação vão agora importar os videojogos antes de fazerem download de qualquer tipo de media o que te permite começar a jogá-los de imediato enquanto o download de media continua a decorrer nos bastidores;
  3. Download de media é agora guardado e resumido quando saíres do programa ou fizeres restart;
  4. Melhorias significativas na performance dos processos de importação;
  5. O ecrã para adicionar ou editar playlists foi melhorado;
  6. outras correcções que vieram resolver problemas conhecidos.

A lista completa das novidades pode ser consultada no website oficial.

Última atualização: Junho 15, 2021 às 14:07

Também poderás gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *