Notícias PS3

PS3: Sony Não Se Arrepende De Preço De Lançamento Elevado

PS3: Sony Não Se Arrepende De Preço De Lançamento Elevado

Com a PS3 a Sony esperava continuar a ocupar o topo da pirâmide no mercado das consolas, porém não foi isso que aconteceu. Mas a marca não está desiludida com as vendas e recentemente o chefe do marketing de hardware, John Koller revelou que apesar do preço inicial alto não existem arrependimentos.

Os especialistas afirmam que o preço elevado no lançamento da PS3 terá ajudado a concorrência a ganhar vantagem, o que é certo é que em termos globais a PS3 está em terceiro lugar atrás da Xbox 360 e da inovadora Wii da Nintendo.

Apesar da desvantagem a marca não se queixa das vendas que considera terem sido bastante positivas e justifica o preço mais elevado pelo facto da sua plataforma ter um valor acrescido quando comparado com as concorrentes.

Hoje nós vivemos num mercado diferente, as várias crises que se passam um pouco por todo o mundo inviabilizam uma nova consola no mercado a preços astronómicos, mas também é verdade que o gamer está disposto a pagar por qualidade e se ela realmente for indiscutível eles podem fazer o sacrifício.

Fonte: Kotaku

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: