Nintendo Nintendo Switch Notícias

Quest Of Dungeons: Jogo Português Chega à Nintendo Switch

quest-of-dungeons

Já está disponível na Nintendo Switch o primeiro jogo português produzido para a mais recente consola da Nintendo: Quest of Dungeons.

São sempre boas notícias quando produtos nacionais chegam às nossas plataformas preferidas e Quest of Dungeons é um deles.

Desenvolvido pela Upfall Studios, esta aventura é um teste à argúcia e persistência dos jogadores uma vez que tudo se encontra num sítio diferente a cada nova partida: monstros, tesouros, armadilhas, tudo muda de posição.

Caso perca a vida, o jogador terá de recomeçar a campanha desde o início do jogo, tudo combinado com um velhinho e nostálgico estilo 8-bits.

Segundo o responsável pela Upfall Studios, David Amador, a versão Nintendo Switch de Quest of Dungeons:

(… ) contém todos os modos de jogo e conteúdo existente nas versões anteriormente editadas nas consolas Wii U e Nintendo 3DS, mas conta também com várias novidades como, por exemplo, uma nova mansão com novos ambientes e monstros, os quais também foram adicionados ao já existente modo Custom, onde é possível escolher o número de pisos e o tamanho das masmorras. Uma nova opção “Feats” permite ainda ao jogador ver o progresso das suas conquistas e proezas (…)David Amador

Quem quiser jogar o Quest of Dungeons, quando, onde e como quiser na Nintendo Switch, pode adquirir o jogo através da loja digital Nintendo eShop pelo preço de 8.99€.

Website oficial: https://www.questofdungeons.com/

Também disponível via Steam: Quest Of Dungeons na Steam

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: