Indie Report Jogos Indie Notícias PC

Raji: An Ancient Epic tem mão indiana e está a ser bem recebido

O primeiro projecto de um estúdio pode ser determinante para o seu futuro e Raji: An Ancient Epic é o primeiro jogo desenvolvido pela Nooding Heads Games. O jogo vai buscar inspiração à cultura indiana para proporcionar uma aventura de ação e plataformas que está a ser muito bem recebida.

O jogo conta-nos a história do começo de uma nova guerra entre os demónios e os deuses. À procura de vingança devido à derrota que sofreram há mil anos atrás, os demónios voltaram a desafiar os deuses que os humilharam.

Raji e Golu são dois irmãos que ficaram separados quando as forças demoníacas atacaram a terra. Raji é uma jovem rapariga que é escolhida pelos deuses para ser a defensora da humanidade enquanto simultaneamente tenta voltar a encontrar o seu irmão e acabar com a guerra.

Fortemente inspirado na mitologia indiana, esta nova aventura decorre num Universo rico e cheio de vida desenhado ao estilo da arte Pahari que combinado com o 3D resulta num jogo visualmente muito belo e original.

Raji: An Ancient Epic é mais um título independente que está a ser muito bem recebido pelos fãs e acumula neste momento na Steam uma média de críticas muito positiva. Se andas à procura de um bom jogo de ação e aventura dá uma vista de olhos por este título.

Este jogo está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x