Notícias PSVita

Tokyo Game Show 2011: F1 2011 Para Vita Apresentado

Tokyo Game Show 2011: F1 2011 Para Vita Apresentado

No Tokyo Games Show os gamers tiveram a oportunidade de colocarem pela primeira vez as mãos em cima de versão PSVita do F1 2011. Este será um dos muitos jogos a marcar presença na nova portátil da Sony que tem lançamento agendado para este ano.

O F1 2011 para a PlayStation Vita foi concebido de forma a tirar partido de todas as capacidades únicas desta plataforma e foi ajustado para que se possa realizar uma corrida de Formula 1 em movimento. A versão da Vita vai incluir todas as equipas oficiais, pilotos e circuitos do Campeonato do Mundo FIA de Formula 1. Os jogadores podem competir pelo título mais ambicionado do desporto motorizado durante uma época inteira, incluindo sessões de treinos cronometrados, entrando individualmente num grande prémio ou saltando logo para o modo Time Trial. O modo Challenge é perfeito para consola portátil, porque obriga os jogadores a cumprirem uma série de obstáculos ou desafios.

Os modos multi-jogador poderão ser apreciados online e através da WLAN da PlayStation Vita. Os jogadores poderão personalizar as suas experiências nos modos jogador único e multi-jogador através de ajustes nas distâncias das pistas, ajustes nos próprios carros, utilizando as ajudas de condução disponíveis e escolhendo pneus, combustível e condições climatéricas.

As edições do F1 2011 para a PlayStation Vita e a Nintendo 3DS estão a ser desenvolvidas em parceria pela Sumo Digital e pela Codemasters Birmingham. As datas de lançamento deverão ser reveladas em breve. O F1 2011 será lançado no mercado a 23 de Setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: