Notícias Xbox One

Xbox Series X Parece uma mini-torre

A Microsoft revelou ontem a Xbox Series X a sua próxima grande consola que naturalmente promete ser a mais rápida e poderosa de sempre. O seu formato é no mínimo peculiar e assim de repente ela quase parece ser uma mini-torre de um computador.

A nova Xbox Series X promete não só ser a consola mais poderosa e rápida como também aquela que permite mais retro-compatibilidade. Significa isto que os jogos de três gerações de consolas serão jogáveis nesta nova plataforma.

Juntamente com a consola também foi apresentado um novo comando sem fios e claro, ela vai trazer consigo toda a glória do 4K bem como os 60FPS que na próxima geração de consolas deverá tornar-se a regra para os videojogos. A próxima consola será bastante superior à Xbox One actual, contará ainda com disco SSD bem como um processador moderno muito mais rápido. No geral a qualidade da experiência deverá ser bem superior e um dos primeiros jogos confirmados foi o Senua’s Saga: Hellblade II.

Visualmente ela assemelha-se a uma mini-torre de um PC, esteticamente não se pode considerar uma consola propriamente bonita mas aqui o que interessa é que ela tenha qualidade no seu interior. As semelhanças com uma torre de um computador podem ser um indício de que talvez a troca de componentes passe a ser ainda mais fácil nesta edição da consola.

A Microsoft há já algum tempo que não esconde a sua intenção de aproximar PC e consolas e tudo indica que a Xbox Series X é mais um passo nesse sentido.

Também poderás gostar de:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *