Notícias PC

Age of Wushu: O MMO De Artes Marciais

É mais um MMO que seguirá o formato free-to-play e mais um jogo que parece ter algo para oferecer ao género, Age of Wushu é um MMORPG completamente dedicado às artes marciais.

O jogo vem da China, um país que tem uma enorme tradição de artes marciais e parece ser um género de O Tigre e o Dragão em versão videojogo com combates aéreos e personagens poderosas. Para já sabemos que existem 8 escolas de combate da qual nós vamos escolher uma para representar.

Tudo indica também que Age of Wushu vai ser massivo e abordar a temática das artes marciais nos videojogos como nenhum outro jogo foi capaz de fazer até hoje. Neste jogo não vão existir níveis ou classes e o jogador irá evoluir a sua personagem de outra maneira, talvez através de treino. Será também possível treinarmos a nossa personagem offline, ou seja existem umas ideias engraçadas que despertaram o nosso interesse.

Ainda não há data de lançamento anunciada, mas uma versão beta deve arrancar em breve. Para submeteres a tua aplicação regista-te no website, pode ser que tenhas sorte.

Fonte: PC Gamer

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Últimos posts por Helio Costa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.