Jogos Indie Notícias PC 1

Indie Report: Viking Squad é divertido e Recomenda-se

viking-squad

Viking Squad chegou ao PC no passado dia 04 de Outubro e como tantos outros jogos independentes, ele chegou sem um grande alarido à Steam. O jogo é um Beat ‘em up 2D de cooperação até três jogadores e faz relembrar clássicos como o Golden Axe.

Desenvolvido pela Slick Entertainment, Viking Squad é um jogo simples, cheio de potencial e muito divertido. Nele nós vestimos a pele de guerreiros vikings e somos obrigados a defrontar hordas de inimigos que trabalham para o louco e malicioso Loki. O objectivo da missão é reabrir os portões de Valhalla e só a trabalhar em equipa será possível atingi-lo.

Artisticamente fenomenal, Viking Squad é um verdadeiro regalo para os olhos e mais um exemplo de como o 2D continua a ser tão relevante como era há 20 anos atrás.

Escusado será dizer que este é mais um daqueles títulos recomendados para se jogar com amigos e ontem a NOX e companhia divertiram-se bastante a jogá-lo em transmissão ao vivo. Sobre o jogo o Ary Costa escreveu:

Viking Squad foi uma agradável surpresa e logo nos primeiros minutos nós ficámos com a sensação que tínhamos voltado atrás no tempo e estávamos a jogar clássicos como o Golden Axe ou o Streets Of Rage. O jogo é bastante sólido em todos os aspectos, desde o seu grafismo e trabalho artístico que mais parece que estamos a jogar um desenho animado, passando pela sua jogabilidade muito boa e o sentido de humor constante que nos acompanha. É realmente um jogo muito divertido para se jogar com amigos e altamente recomendado.

Se quiseres ficar a conhecer melhor este jogo, assiste ao vídeo completo da transmissão ao vivo da NOX que teve lugar ontem à noite e não te esqueças que o Viking Squad está neste momento disponível na Steam com 10% de desconto por apenas 13,49€.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

1 Comentário

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    four − 4 =

    Política de Privacidade & Cookies

    Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.