Notícias PC 1

Greedy Guns é Português e Promete!

Greedy Guns é Português e Promete!

Exploração, sobrevivência e cooperação. Eu sei, eu sei, todos nós já ouvimos isto vezes sem conta nos dias que correm mas este jogo de ação e plataformas 2D é muito especial porque está a ser desenvolvido por portugueses. Ele chama-se Greedy Guns, parece ter potencial e eu já mencionei que está a ser desenvolvido por portugueses?

A Tio Atum já desenvolve videojogos há mais de 4 anos e alguns de vocês talvez se estejam a questionar:

  • Porquê que só agora a Gaming Portugal publica um artigo sobre eles?

A resposta é muito simples: nós passamos demasiado tempo a jogar videojogos.

Mas toca lá a justificar o nome “Gaming Portugal” e permitam-me que escreva um pouco sobre este projeto…

Pois bem, ele chama-se Greedy Guns e é um jogo de ação e plataformas 2D que incorpora elementos de exploração, sobrevivência e cooperação. Este trabalho da autoria do Afonso Cordeiro, Miguel Rafael e Miguel Cintra é francamente interessante e parece ter potencial para ser uma experiência divertida que vamos poder partilhar com um amigo.

O jogo ainda se encontra em desenvolvimento mas neste momento tu podes contribuir com o teu apoio via Steam, pois ele foi publicado na área de conceitos do Steam Greenlight. Passa por lá, vota e claro contribui com a tua opinião porque ela poderá ser muito útil para a equipa de desenvolvimento.

Fica a conhecer um pouco melhor o jogo no vídeo de baixo e não te esqueças de seguir a Tio Atum no Facebook.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: