Notícias PC

Mass Effect 3 Não Estará Disponível no Steam

Mass Effect 3 Não Estará Disponível no Steam

Os gamers mais podem esperar para colocarem as mãos em cima da terceira aventura de Mass Effect, todavia tal como tem acontecido com outros jogos da Electronic Arts, este também não vai marcar presença no Steam.

As relações entre a Electronic Arts e a Steam começaram a azedar depois do lançamento da Origin. O Crysis 2 foi removido da plataforma, o Battlefield 3 não chegou sequer a meter lá os pés e tudo indica que nos próximos tempos serão poucos os jogos da EA a aparecerem por lá. Pelo contrário, agora a Origin é a plataforma de eleição e Mass Effect 3 não será exceção.

É verdade, Mass Effect 3 não vai estar disponível na Steam, no entanto vocês vão poder comprá-lo – aliás até já o podem pré-comprar – em praticamente todas as outras plataformas de distribuição digital. Todavia à semelhança de Battlefield 3, será necessário criarem uma conta na Origin para poderem jogar Mass Effect 3.

Será um incómodo? Eu acho que não, um incómodo seria se o jogo só pudesse ser comprado via Origin e fosse necessário pagar “os olhos da cara” para o jogarmos, o que felizmente não é o caso. Talvez para os grandes fãs do Steam seja um pouco chato, mas instalar a Origin não é assim tão complicado e verdade seja dita, competição para a Steam só nos vai beneficiar.

Fonte: PC Gamer

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: