Notícias PC

Onlive: Fundador Abandona Companhia

Onlive: Fundador Abandona Companhia

Continuam as mudanças na OnLive, depois dos despedimentos em massa e da venda, a companhia perde agora o seu fundador e CEO, Steve Perlman. Há um ano atrás enquanto Perlman falava entusiasticamente sobre a OnLive, poucos conseguiriam prever que ele acabaria por deixar a companhia, mas foi isso que aconteceu agora.

A confirmação veio do novo “homem forte” da empresa, Lauder Partners. Segundo as informações reveladas a saída de Perlman é pacífica e consequência da sua necessidade de ter mais tempo para se dedicar a outros projetos.

Não se sabe se terá sido uma saída forçada ou amigável tal como foi sugerido, todavia a saída de Perlman é estranha se tivermos em conta a sua paixão pela área e pelo próprio “cloud gaming“. Alguns analistas afirmam que os maus resultados financeiros da OnLive poderão ter sido responsáveis pelo abandono do fundador que talvez tenha decidido que era a altura certa para embarcar em novas aventuras.

De qualquer maneira trata-se de uma perda significativa para a companhia, ou não fosse um fundador sempre uma figura de peso numa organização.

Obrigado, Videogamer

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: