Notícias PC 2

Rage: Novo Patch Resolve Alguns Problemas

Rage: Novo Patch Resolve Alguns Problemas

Como por esta altura já devem saber, a versão PC de Rage chegou ao mercado com sérios problemas. Todavia este fim-de-semana saiu finalmente um patch que veio resolver – em alguns casos na totalidade, outros nem por isso – esses mesmos problemas.

A versão de RAGE no PC é basicamente uma conversão e talvez por isso o jogo tenha chegado ao mercado com tantas falhas. Aliás chegou mesmo ao ponto de algumas pessoas simplesmente não conseguirem jogar Rage e como seria de esperar levantou-se de imediato uma onda de indignação.

Pois bem, o novo patch traz consigo algumas opções gráficas, o que é uma evolução se tivermos em conta que na versão inicial do jogo apenas podíamos mudar a resolução e pouco mais. Uma das novas opções permite aumentar a cache das texturas e assim diminuir aquele problema em que elas demoravam demasiado a carregar, de acordo com os nossos testes colocar em “Large” ajuda, porém ainda não está tão perfeito como poderia estar.

A boa notícia é que os gamers vão finalmente poder jogar Rage de uma forma minimamente decente e com mais patches no futuro a experiência deverá melhorar consideravelmente, ou pelo menos nós esperamos que melhore.

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

  • robson

    Já instalei o patch e realmente deu uma melhorada na textura, mais não totalmente, porem, ainda tem alguns bugs, tipo quando se aciona o letra E para acessar outro ambiente o jogo para e aparece a mensagem de erro informando que não conseguiu recuperar e pede para depurar ou fechar o jogo. Não acontece todas as vezes. Gostei do jogo, imagens e cenários legais.

    • Está programado o lançamento de um segundo patch para breve que deve resolver outros problemas que foram entretanto sendo reportados pelos jogadores. Pelo menos as texturas devem ficar ainda melhores com este segundo patch, resta agora esperarmos.

      Cumprimentos

%d bloggers like this: