Tutoriais / Dicas

Warframe Guia: Parte 7 (Farmar Polymer Bundle)

Uma boa reserva de “Polymer Bundle” (em português “Pacote de Polímeros”) no Warframe é sempre uma boa ideia e hoje decidi partilhar uma forma rápida e relativamente fácil de os farmar.


Considera dares uma vista de olhos pelas outras partes do guia:

Os “polymer bundles” são uma componente pouco comum mas que não é propriamente difícil de se encontrar. Eles estão presentes em três planetas: Mercurio, Vénus and Úrano.

Realmente dá sempre jeito manter uma boa reserva de polímeros e a verdade é que nem é assim tão difícil.

Aqui ficam os detalhes:


Missão: Ophelia 

Planeta: Úrano

Warframe utilizada: Nekros (despoil build)


Ophelia é uma missão de sobrevivência, o que significa que é importante que a tua warframe e as tuas armas sejam poderosas o suficiente para garantirem que consegues aguentar entre 30 a 40 minutos sem problemas.

Mais uma vez o objectivo na utilização do Nekros é explorar o “Desecrate” (consultar a parte 6 do guia para mais informações). Outra warframe que podes utilizar é o Hydroid que também é muito bom para farmar.

No fundo esta técnica não tem muita ciência, um possível esquadrão ideal poderia ser composto por uma mistura de Nekros com Hydroids e depois resta permanecer 30/40 minutos na missão para acumular um bom número de polímeros.

Como podes ver no vídeo eu nem sequer estava integrado num esquadrão especialmente dedicado a “farming”, no entanto isso não me impediu de conseguir mais de 4 mil polímeros nesta sessão.

Para maximização dos resultados, para além do esquadrão ideal eu sugiro que escolham uma sala e que depois o Hydroid  faça uso do seu “Tentacle Swarm“. Desta forma o número de polímeros conseguidos será ainda maior.

Finalmente se também precisas de “farmar” Tellerium, esta missão também é excelente para isso!

Vê o vídeo se quiseres mais detalhes:


Considera dares uma vista de olhos pelas outras partes do guia:

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE