Tutoriais / Dicas

Warframe Guia: Parte 9 (Farmar Atlas)

Atlas é provavelmente a warframe mais mal-amada do jogo. Apesar disso ela é uma excelente warframe e ao contrário do que se possa julgar, não é assim tão difícil de se obter.

Terás acesso à “blueprint” do Atlas quando completares a jornada chamada “The Jordas Precept“. Depois disso é que vem a parte que muitos jogadores consideram a mais complicada, porém como eu vou demonstrar através de um vídeo (no final do artigo), a grande realidade é que o Atlas pode muito bem ser uma das warframes mais fáceis de se obter neste jogo.

Para conseguires os “neuroptics“, os “chassis” e os “systems” vais ter de defrontar e derrotar o “Jordas Golem” numa missão de “assassínio” que pode ser encontrada no planeta Eris.

Estamos a falar de um dos boss massivo que só pode ser derrotado com facilidade mediante a utilização da arma certa. A batalha decorre no espaço e tu serás obrigado a utilizar a tua “archwing” no combate.

Quando derrotares o Jordas Golem vais receber uma de três componentes:

  1. Chassis – com uma probabilidade de 38,72% de dropar;
  2. Neuroptics – com uma probabilidade de 38,72% de dropar;
  3. Systems – os mais difíceis de dropar com uma probabilidade de 22,56%

As chances não são nada más, mas o mais certo é teres de repetir a missão várias vezes para conseguires os três componentes.

O grande problema da maior parte dos jogadores é que esta missão em particular exige a utilização da “archwing” bem como de uma arma que seja poderosa o suficiente para “fazer mossa” a este boss gigantesco.

Sem uma boa arma a missão pode ser demasiado lenta e depois de largos minutos a tentarem, existem esquadrões que acabam mesmo por fracassar. Ora o Atlas já não é uma warframe popular, junte-se a isso esta missão e consegue-se perceber porquê que alguns jogadores têm sérios problemas para o conseguirem.

Mas a realidade é que esta missão não é tão difícil como parece. Pelo contrário ela é muito fácil se levares contigo a arma certa com a build ideal e tudo se resume a um nome: “Velocitus“!

  1. Terás de obter a arma Velocitus. A blueprint está disponível no Tenno Lab do teu Dojo (se não tens um clã trata de arranjar um que tenha a BP desta arma desbloqueada);
  2. As componentes da Velocitus podem ser obtidas nos diferentes sindicatos com reputação. Se precisares da peça de um sindicato onde não tens reputação positiva, tenta pedir a um amigo, trocar com outro jogador ou simplesmente compra-a no market.
  3. Depois de já teres a arma a nível 30 só precisas de aplicar a build que está em baixo:
Velocitus “Jordas Golem” Build

Serás capaz de derrotar rapidamente o “Jordas Golem” e voltar a repetir a missão até conseguires todas as componentes do Atlas.

No vídeo de baixo eu utilizo a “Odonata Prime” como “Archwing” e a Velocitus com a build da imagem de cima. A partir deste momento o Atlas passa a ser provavelmente a warframe mais fácil de se conseguir no jogo.


Considera dares uma vista de olhos pelas outras partes do guia:

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE