Tutoriais / Dicas

Warframe Guia: Parte 8 (Farmar Oxium)

Oxium é outro dos recursos mais importantes no warframe e infelizmente é um dos mais difíceis de se obter em grandes quantidades.


Considera dares uma vista de olhos pelas outras partes do guia:

Oxium é um recurso valioso…

Farmar “Oxium” até há muito pouco tempo nem sequer era uma tarefa muito complicada. No entanto “Galantea” em Neptuno deixou de ser o local ideal.

Agora é tempo de repensar estratégias porque o Oxium “dropa” em quantidades tão pequenas que exige um nível considerável de “grind”.

A boa notícia é que não é difícil obteres Oxium, a má notícia é que poderá ser difícil obteres a quantidade de Oxium que vais necessitar.

Mas vamos por partes, o Oxium dropa dos “Oxium Osprey” sempre que os matarmos sem que eles tenham tempo para se auto-destruírem. Estes “Oxium Osprey” podem ser encontrados em missões Corpus e apesar de droparem pouco Oxium são bastante comuns no jogo.

Há de chegar uma altura em que vais precisar de muito Oxium por isso mesmo e se estás agora a começar a tua aventura, é importante que não gastes Oxium desnecessariamente. A estratégia que hoje apresento é bastante simples, assenta muito na repetição mas consegue garantir uma entrada constante de Oxium no inventário.


  1. Faz missões Corpus – é simples, tu queres destruir muitos “Oxium Osprey” e para o conseguires basta que faças missões Corpus;
  2. Aproveita as fissuras – sempre que estiver uma missão Corpus disponível nas fissuras aproveita para a fazeres (Defesa e sobrevivência são as ideais) porque é nestas missões que os jogadores permanecem mais tempo e quanto mais tempo permaneceres maior será a quantidade de Oxium obtida;
  3. Faz alertas de Oxium – eles surgem com frequência e normalmente têm como recompensa 300 Oxium;
  4. Um “booster” é opcional no entanto se o utilizares terás “loot” duplicado e isso tornará a obtenção de Oxium mais rápida.
  5. Io em Júpiter poderá ser uma boa fonte de Oxium se encontrares um grupo disposto a ficar por lá entre 30 a 40 minutos.

Se seguires estas dicas o “grind” por “Oxium” será com toda a certeza uma tarefa muito mais acessível. Se tiveres sugestões por favor deixa-as em baixo na área de comentários.


Considera dares uma vista de olhos pelas outras partes do guia:

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE